segunda-feira, 30 de março de 2009

Se Minha Agenda Fosse 3G

Buscaria a fonte mas distante para me inspirar a escrever.Daria continuação aos contos de fadas que terminam com: felizes para sempre.Falaria sobre um mundo mágico que sobreviveu lá no google maps.Faria um navio de papel e navegaria junto com ele pelas imensas ondas da internet.Emprestaria minha agenda para minha irmã soltar a imaginação e brincar com tintas sem machar as roupas.Mandaria cartas para as pessoas que amo.Irritaria meus inimigos enchedo suas caixas de email de cartas,desejando um bom dia.Apagaria as ondas musicais de uma musica e reescreveria do meu jeito.Mudaria minha agende de cor todo dia.Desenharia eu e meus amigos e colocaria no orkut.Faria montagens de fotos,videos engraçados,imagens rabiscadas e juntaria tudo e faria um grande movimento on line.Exaltando a diferença de cada ser humano.Criaria um novo momento artístico onde houvesse expressão de pensamentos profundos não com um pincel e uma tela e sim um simples clique.Postaria sobre coisas sem sentido,postado então um fragmento da alma. Se minha agenda 3G, fosse composta por 100 folhas. Retiraria 99 folhas e colaria nos postes de luz, como se fosse PCs pronto para serem usados por pessoas sem condições de ter acesso a essas informações da terceira geração. Ah! E com a folha restante.Tiraria xerox dela, e colaria mais folhas nos postes de luz.Escreveria mais, me expressaria mais. Faria tudo com mais inovação. Romperia a barreira da limitação, afinal teria MAIS informação.Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário